Kaspersky Lab lança Kaspersky PURE 3.0

De acordo com um estudo realizado pela O+K Research em 2012, 77% dos internautas já fazem compras online, pelo que não é muito difícil imaginar o número de transacções...
K PURE 3.0 01

De acordo com um estudo realizado pela O+K Research em 2012, 77% dos internautas já fazem compras online, pelo que não é muito difícil imaginar o número de transacções que acontecem diariamente e quantos cartões de crédito estão ao alcance dos cibercriminosos. Também de acordo com dados da Kaspersky Security Network (KSN) de 2012, 70% dos e-mails com phishing destinam-se a reencaminhar as vítimas para websites infectados, cuidadosamente elaborados sobretudo para roubar credenciais bancárias. Mais de 5000 páginas web são diariamente envolvidas neste tipo de mensagens de email, incluindo bancos e lojas online. Segundo a empresa, o Kaspersky PURE 3.0 protege a navegação dos utilizadores de PCs, eliminando as ameaças destinadas a roubar os seus bens mais preciosos.
O Kaspersky PURE 3.0 inclui, assim, segurança para banca e compras online, administração de password e backup online. Tem uma interface fácil de usar, com rápido acesso às principais características.
O Kaspersky PURE 3.0 Total Security é compatível com Microsoft Windows 8/Pro/Enterprise (32-bit e 64-bit); Microsoft Windows 7 Starter/Home Basic e Premium/Professional/Ultimate (32-bit e 64-bit Service Pack 1 ou mais avançados); Microsoft Windows Vista Home Basic e Premium/Business/Enterprise/Ultimate (32-bit e 64-bit Service Pack 2 ou mais avançados). Microsoft Windows XP Home/Professional (32-bit Service Pack 3 ou mais avançado e 64-bit Service Pack 2 ou mais avançado.)
A licença de um ano/três equipamentos tem um preço de 79,95 euros.

Categorias
NotíciasSegurançaSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link