Uma notícia do site BGR dá conta que, segundo dados revelados na semana passada pela comScore e que dizem respeito aos EUA, num período de três meses, que terminou no passado mês de Fevereiro, a quota de mercado do sistema operativo Android caiu 2 pontos percentuais, para os 51,7%, enquanto o iOS ganhou 3,9 pontos percentuais, obtendo assim uma fatia de 38,9%.
A quota de mercado da BlackBerry situa-se actualmente nos 5,4% e a adopção da plataforma Windows Phone da Microsoft aumentou 0,2 pontos percentuais, alcançando uma quota de mercado de 3,2%.
No total, cerca de 133 milhões de norte-americanos são proprietários de smartphones, o que representa 57% do mercado da mobilidade.
Também lhe pode interessar
A Giphy tinha sido comprada pela dona do Facebook em 2020, na altura por 400 milhões de dólares.
A transferência de dados dos utilizadores europeus para os EUA valeu uma multa recorde à Meta.
A versão Gravity 4, com 6 GB, será mesmo a única com esta quantidade de memória e um preço inferior a 200 euros, à venda em Portugal.