IBM abre Data Center Europeu

A IBM anunciou a abertura de um Data Center Europeu baseado na SmartCloud da IBM e dirigido a soluções de Social Business. Esta decisão tem por objectivo incentivar os...
IBM Logo

A IBM anunciou a abertura de um Data Center Europeu baseado na SmartCloud da IBM e dirigido a soluções de Social Business. Esta decisão tem por objectivo incentivar os líderes empresariais, como os directores de informação (CIO), os directores de marketing (CMO) e os directores de recursos humanos (CHRO) a iniciarem a transformação das suas empresas com a adopção de tecnologia Social Business.
Localizado na Alemanha e disponível para clientes na Europa, no Médio Oriente e em África (EMEA), o novo centro vai ajudar as empresas a seguirem o exemplo de milhares de outras em todo o mundo que estão já a usar ofertas de Social Business baseadas na Cloud para, de forma mais eficiente, partilharem conhecimento que acelere a inovação e ofereça uma melhor experiência aos seus clientes.
Com a nova unidade, a IBM vai ajudar a atender as necessidades únicas de cada cliente, seja através de uma Cloud pública ou privada, ou até uma combinação de serviços na Cloud com outros nas suas próprias instalações. Assim que se conectam, as empresas podem tirar partido da experiência integrada da IBM nesta área que inclui o acesso a inúmeras ferramentas, desde reuniões online, e-mail, calendário, mensagens instantâneas e muito mais. Num esforço para capacitar ainda mais os clientes, a IBM também permite que as empresas convidem parceiros, clientes, fornecedores e outros para interagir a partir destas plataformas, assegurando todos os requisitos legais e de regulamentação na privacidade dos dados.

Categorias
HardwareInternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link