NotíciasSoftware

Adobe lança a plataforma Primetime

Adobe Logo

A Adobe Systems Incorporated anunciou a disponibilidade ao público do Adobe Primetime, a plataforma de edição de TV destinada a programadores e fornecedores de serviços de televisão paga, na conferência da National Association of Broadcasters (NAB).
A empresa anunciou também colaborações tecnológicas com dezenas de líderes da indústria, incluindo codificadores, fornecedores de plataformas cloud e operadores de redes de divulgação de conteúdos (CDN), para abrir caminho à transmissão de conteúdos de televisão através de qualquer ecrã.
Os parceiros do ecossistema incluem a Akamai, Amazon Web Services, Cisco Systems, Elemental Technologies, Envivio, Harmonic, iStreamPlanet, RGB Networks e thePlatform, entre outros.
A Comcast Cable e NBC Sports Group tornaram-se nos primeiros parceiros de lançamento do Adobe Primetime.
A plataforma integra de forma estreita as soluções de divulgação de vídeo, leitor, DRM, publicidade e de análise da Adobe, para ajudar a eliminar a complexa tarefa de chegar a audiências em todos os ecrãs e criar experiências de vídeo digital oferecendo também novas oportunidades de rentabilização para programadores e fornecedores de serviços de televisão paga.
O Adobe Primetime está disponível para programadores e fornecedores de serviços de televisão paga.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link