NotíciasSoftware

Adobe lança a plataforma Primetime

Adobe Logo

A Adobe Systems Incorporated anunciou a disponibilidade ao público do Adobe Primetime, a plataforma de edição de TV destinada a programadores e fornecedores de serviços de televisão paga, na conferência da National Association of Broadcasters (NAB).
A empresa anunciou também colaborações tecnológicas com dezenas de líderes da indústria, incluindo codificadores, fornecedores de plataformas cloud e operadores de redes de divulgação de conteúdos (CDN), para abrir caminho à transmissão de conteúdos de televisão através de qualquer ecrã.
Os parceiros do ecossistema incluem a Akamai, Amazon Web Services, Cisco Systems, Elemental Technologies, Envivio, Harmonic, iStreamPlanet, RGB Networks e thePlatform, entre outros.
A Comcast Cable e NBC Sports Group tornaram-se nos primeiros parceiros de lançamento do Adobe Primetime.
A plataforma integra de forma estreita as soluções de divulgação de vídeo, leitor, DRM, publicidade e de análise da Adobe, para ajudar a eliminar a complexa tarefa de chegar a audiências em todos os ecrãs e criar experiências de vídeo digital oferecendo também novas oportunidades de rentabilização para programadores e fornecedores de serviços de televisão paga.
O Adobe Primetime está disponível para programadores e fornecedores de serviços de televisão paga.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×