O site Eurogamer noticiou que o jogo Assassin’s Creed IV: Black Flag já foi confirmado oficialmente pela editora de jogos Ubisoft. O jogo terá como pano de fundo o ano de 1715 e conta com um pirata assassino chamado Edward Kenway, que é pai de Haytham e avô de Connor.
Uma imagem da capa da versão para a PlayStation 3 refere que contará com mais 60 minutos de jogabilidade. Este jogo será também lançado para PC, Xbox 360 e Wii U.
Também lhe pode interessar
Passaram-se poucas horas para que alguém, do grupo restrito de convidados da Valve, ter disponibilizado o código fonte do novo CS2. Caso encontre esta versão pirateada, recomendamos cautela, pois poderá incluir malware nos ficheiros.
Iniciou hoje a versão de testes (para jogadores convidados) do novo Counter-Strike 2, o sucessor do popular CS:GO, que será disponibilizado como actualização deste durante o Verão.
Os jogos fazem-se num 7 vs.7, no modo 'Domínio', ou seja, ganha a equipa que conseguir afundar todos os patos inimigos
Com a chegada da última actualização (Season 3 Update), Halo Infinite deixou de correr em sistemas com placas gráficas com menos de 4 GB de memória gráfica dedicada.