ASUS revela novo equipamento All-in-One

ASUS Transformer AiO

A ASUS revelou o ASUS Transformer AiO, um equipamento All-in-One com Windows 8.
A sua PC Station é alimentada pela terceira geração de processadores Intel Core, placa gráfica NVIDIA GeForce GT 730M e várias portas integradas, incluindo USB 3.0. O seu monitor de 18,4 polegadas com retroiluminação LED dispõe de uma resolução Full HD com multi-toque de 10 pontos e tecnologia IPS.
De acordo com a empresa, o ASUS Transformer AiO inclui também Wi-Fi de duas bandas que permite oferecer um alto desempenho wireless e dispõe de compatibilidade com routers. A banda de 5GHz Wi-Fi reduz significativamente as interferências das redes próximas de 2.4GHz em áreas Wi-Fi lotadas.
Quando removido da PC Station, o ecrã do ASUS Transformer AiO transforma-se num tablet com Android 4.1 Jelly Bean graças ao processador quad-core Tegra 3 NVIDIA integrado. O ASUS Transformer AiO permite alternar entre sistemas operativos com o simples toque num botão e tem uma autonomia de bateria até 5 horas. O ecrã dispõe ainda de uma pega para transporte e uma base para ser utilizado em cima de uma mesa e longe da PC Station.
O ASUS Transformer AiO chega ao mercado nacional no início de Abril.