Afinal o novo Simcity também funciona em modo offline (Vídeo)

Segundo o vídeo abaixo, o novo Simcity, que a Electronic Arts diz só poder ser usado quando o computador está ligado à Internet, afinal também pode ser usado em...
Simcity 2013

Segundo o vídeo abaixo, o novo Simcity, que a Electronic Arts diz só poder ser usado quando o computador está ligado à Internet, afinal também pode ser usado em modo offline, ou seja desligado da rede.

A única coisa que não pode fazer é gravar a progressão automaticamente, mas quando quiser para de jogar, pode ligar-se sincronizar a progressão no jogo com os servidores da EA e desligar-se outra vez.

O modder que conseguiu fazer isto, de seu nome UKAzzer, teve que alterar o código do programa para chegar ao “modo debug” do jogo para conseguir pô-lo a funcionar offline. Para além de não precisar de estar online pode ainda ampliar a cidade para além dos limites atribuídos à sua cidade e ainda editar o terreno como se conseguia nas versões anteriores do jogo.

Estas informações contrariam completamente o que tem vindo a ser afirmado pela EA, que esteve debaixo de fogo pelo facto dos servidores do Simcity não funcionarem correctamente para ira de muitos jogadores.

Categorias
JogosVídeos

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link