JogosVídeos

Afinal o novo Simcity também funciona em modo offline (Vídeo)

Simcity 2013

Segundo o vídeo abaixo, o novo Simcity, que a Electronic Arts diz só poder ser usado quando o computador está ligado à Internet, afinal também pode ser usado em modo offline, ou seja desligado da rede.

A única coisa que não pode fazer é gravar a progressão automaticamente, mas quando quiser para de jogar, pode ligar-se sincronizar a progressão no jogo com os servidores da EA e desligar-se outra vez.

O modder que conseguiu fazer isto, de seu nome UKAzzer, teve que alterar o código do programa para chegar ao “modo debug” do jogo para conseguir pô-lo a funcionar offline. Para além de não precisar de estar online pode ainda ampliar a cidade para além dos limites atribuídos à sua cidade e ainda editar o terreno como se conseguia nas versões anteriores do jogo.

Estas informações contrariam completamente o que tem vindo a ser afirmado pela EA, que esteve debaixo de fogo pelo facto dos servidores do Simcity não funcionarem correctamente para ira de muitos jogadores.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×