Ultrabooks da Toshiba com protecção do software McAfee Anti-Theft

Toshiba U845W

A Toshiba anunciou que os seus equipamentos Ultrabook irão oferecer acesso à mais recente versão do software de segurança McAfee Anti-Theft, especialmente desenhado para os casos de perda ou roubo de qualquer equipamento Ultrabook.
Os clientes que adquirirem um modelo Toshiba Ultrabook até ao dia 31 de Março de 2013 irão usufruir do software incluído durante um ano, depois de efectuarem o respectivo registo e activação.
O software McAfee Anti-Theft 2.0 permite aos consumidores localizarem o Ultrabook roubado ou perdido e “trancá-lo” remotamente para evitarem que terceiros possam aceder às suas informações pessoais. O McAfee Anti-Theft incluiu ainda uma opção de encriptação de dados, e oferece um “modo invisível”. Esta última característica permite ao dono do equipamento garantir que os seus dados estão realmente protegidos, ao mesmo tempo que este procura localizar o computador roubado ou perdido. A funcionalidade Anti-tamper mantém a informação do utilizador em total segurança, mesmo se o disco rígido for removido ou se o sistema operativo for reinstalado.
Pode visitar este site para mais informações e detalhes acerca da solução McAfee Anti-Theft Security (incluindo termos e condições).