Aqui ficam três novos vídeos que mostram os principais testes realizados pela versão 2013 deste programa de teste de performance gráfica para PC, Android e iOS.
De acordo com as últimas notícias, o Discord já não vai ser vendido à Microsoft, nem a qualquer outra empresa. Para já.
Os novos drivers da AMD trazem várias novidades, como fazer streaming dos jogos do seu PC para dispositivos móveis e televisores, através do AMD Link 4.0.
Segundo os últimos rumores, os novos smartphones dobráveis da Samsung poderão ser lançados em Julho, com novo processador Snapdragon 888 Plus, e à prova de água e poeiras.
Nesta nova experiência da Amazon na Grã Bretanha, para além de cortes de cabelo, vai haver muita tecnologia.