A Shazam anunciou esta semana no evento Mobile World Congress 2013 que a aplicação com o mesmo nome, que oferece um serviço que permite a identificação de uma música já é utilizada por mais de 300 milhões de utilizadores registados.
A notícia do site Engadget refere ainda que a empresa vai lançar uma nova versão da aplicação Shazam para o iPad e tablets Android. A nova aplicação deverá ficar disponível durante as próximas semanas.
Também lhe pode interessar
A Canon revelou hoje a sua mais recente câmara mirrorless profissional, que utilizará um sensor Full-Frame CMOS BSI capaz de captar até 30 fotogramas por segundo.
Descubra tudo sobre os novos televisores, de tecnologia QLED e Mini LED, bem como barras de som Dolby Atmos, que chegarão em breve ao mercado português.
As quatro vulnerabilidades do Exchange Server, divulgadas agora, permitem a execução remota de código, o que é um problema de segurança paras as redes empresariais.
Até 2023, um dos objectivos será aplicar o AYR a «cidades de todo o mundo».