Em Dezembro de 2012 foi noticiado em vários sites que a WhatsApp não tinha quaisquer planos para disponibilizar a WhatsApp, uma aplicação de mensagens para as várias plataformas, para os dispositivos móveis com sistema operativo móvel Blackberry 10.
Segundo a notícia do site Ubergizmo, um executivo da WhatsApp, Neeraj Arora, anunciou esta semana através da sua conta no Twitter que uma aplicação WhatsApp própria para BlackBerry 10 será disponibilizada durante o mês de Março.
Também lhe pode interessar
A Oppo amplia a sua gama de produtos em Portugal com a chegada das novas pulseiras inteligentes Oppo Band Sport e Oppo Band Style, bem como dos auriculares sem fios com cancelamento de ruído activo Oppo Enco X.
Uma das principais armas para promover o tarifário 5G da operadora é uma plataforma de jogos na cloud.
Para adaptar a autonomia à utilização dos smartphones, a Wiko diz que estes equipamentos têm uma tecnologia de inteligência artificial.