PT renova MEO

MEO New

A Portugal Telecom apresentou hoje a nova imagem e nova oferta do MEO que inclui o primeiro serviço “quadruple play” que oferece TV, Telefone, Internet e Telemóvel que foi baptizado M4O.

Segundo a PT, o novo Meo vai assentar em três conceitos:

(1) simplicidade: uma só rede móvel para falar grátis e sem barreiras para todas as redes em Portugal, dados móveis incluídos em todos os telemóveis beneficiando da rede 4G LTE da PT e com possibilidade de partilha do plafond de dados entre vários equipamentos pessoais;

(2) comodidade: uma só marca para voz, internet e TV dentro e fora de casa, em mobilidade, com um só ponto de contato comercial e de apoio ao cliente fixo e móvel, uma só fatura com todos os serviços e com maior previsibilidade nos gastos.

(3) poupança: a concentração de serviços na marca MEO permite à PT transferir economias de escala obtidas para os seus clientes permitindo assim poupanças imediatas, enquanto, em simultâneo, é oferecida a possibilidade de aceder a smartphones através dum regime de prestações sem juros na fatura MEO, reduzindo assim as barreiras ao acesso destes equipamentos, ambicionados pelos portugueses.

A nova oferta M4O inclui:

  • Dois cartões móveis com voz ilimitada e SMS ilimitados para todas as redes móveis e fixas nacionais e 200MB de internet no telemóvel por cartão;
  • Voz fixa ilimitada para redes fixas e mil minutos de chamadas internacionais para 30 países;
  • Acesso gratuito e ilimitado à rede wifi da PT, e Musicbox na TV, no PC e em todos os telemóveis. Este conjunto de serviços, em FTTH ou ADSL, pode ser subscrito por uma mensalidade de 79,99 euros, com possibilidade de incluir até mais dois cartões móveis por 7,5 euros por cartão por mês e período de permanência mínimo de 24 meses.

Será ainda disponibilizada uma oferta alargada de smartphones 4G LTE que podem ser adquiridos mediante uma entrada inicial de 25% (para equipamentos com PVP de até 200 euros) ou 50% (para equipamentos valor igual ou superior a 400 euros) e o valor remanescente em 12 prestações, sem juros e de igual valor, a ser debitado na fatura do MEO.

O cliente pode ainda contratar e utilizar serviços adicionais: upgrade de 85 para 140 canais TV por um valor adicional de 7,85 euros por mês; aquisição de capacidades adicionais de internet no telemóvel de 500MB e 1GB, por uma mensalidade de 10,71 euros e de 16,06 euros, respetivamente, e Banda Larga móvel MEO.

Este novo serviço pode ser subscrito através de todos os canais de venda do MEO: online, no novo site meo.pt; número gratuito 16200; rede nacional de 300 lojas MEO, e canais proativos de venda, nomeadamente porta a porta e telemarketing.