Hardware

Panasonic anuncia dois novos leitores de Blu-ray

BDT330

A Panasonic anunciou dois novos leitores de Blu-ray. O modelo BDT330, com função Built-in 4K Up-scaling, pode converter as imagens 2D em 3D e conta ainda com entradas HDMI.
Dispõe de rede Wi-Fi para aceder ao serviço de Internet TV da Panasonic, o Viera Connect, para desfrutar dos serviços que a empresa proporciona: videoconferências através do Skype, navegação pela internet, acesso às redes sociais, jogos, mais de 10000 emissoras em todo o mundo e um serviço de videoclube.
Inclui também o sistema Miracast (que permite partilhar o que é visível no ecrã da televisão noutros dispositivos como um tablet ou smartphone).
Desta forma, é possível ver o mesmo conteúdo em diferentes ecrãs ao mesmo tempo. Está ainda disponível uma aplicação que converte um smartphone, tablet ou iPhone no comando do BDT330.
O modelo BD79 da Panasonic incorpora IP VOD (Internet Protocol Video on Demand), ao invés de ligação Wi-Fi, para poder fazer a ligação mediante um adaptador às redes sem fios da casa. O BD79 também conta com a função DLNA e proporciona imagens em 2D com qualidade Full HD.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×