O que a Panasonic vai apresentar na CES 2013

A Panasonic vai apresentar na CES a sua gama de 2013 das Smart VIERA HDTV, com ecrãs entre as 42 e as 65 polegadas, para o mercado americano. A empresa introduziu um conjunto de melhorias que passa pela personalização em torno do utilizador e no que diz respeito às funções de rede avançadas, uma maior conectividade e qualidade de imagem.
A empresa anunciará novas aplicações e características de conectividade melhoradas para a gama Connect da Viera para televisões inteligentes. Esta renovação inclui mais funções para a transmissão e a troca de fotografias e conteúdos de vídeo através de tablets e dispositivos móveis, e o lançamento de uma experiência de compras online.
A Panasonic apresentará as suas novas câmaras fotográficas, começando pelos novos modelos TZ40 e TZ35, duas câmaras com maior qualidade de imagem e um GPS mais preciso. Os modelos todo-terreno FT5 e FT25 também incluem agora GPS e, além disso, são ainda mais resistentes. Outra novidade é a XS1, a Lumix mais pequena com apenas 17,6 mm de espessura e um peso de 88 gramas. Também serão apresentados novos modelos em três das séries já existentes na marca, que são a SZ3 e SZ9 e a FS5 e a FS50.
A Panasonic mostrará seis novos modelos de câmaras de vídeo da sua gama doméstica: X920, V720, V520, V510, V210 e V110.
Serão ainda apresentados a nova gama 2013 de Sistemas Home-Cinema. Os novos modelos SC-HTB770, SC HTB370 e SC-HTB70 foram desenhados para responder a todas as necessidades dos consumidores e que são compatíveis com televisões de diferentes tamanhos.
Serão também apresentados dois novos leitores multimédia, o DMP-MST60 e o DMP-MS10, que contam com função de conversação VOD e certificação DLNA com outras redes e funções de vídeo de qualidade. Os modelos oferecem VIERA Connect e VOD IP respectivamente.
A Panasonic apresentará uma nova gama de leitores Blu-Ray, que incluem com novos modelos Full HD 3D – o DMP-BDT330 e o DMP-BDT230-, e dois leitores Blu-Ray 2D- o DMP-BD89 e o DMP-BD79. Ambos os dispositivos contam com capacidade de redes sem fios para a visualização de conteúdos adicionais.
Destaque ainda para a apresentação dos auriculares Panasonic RP-BTGS10 de condução óssea. Este modelo de auriculares sem fios transmite o som através da condução óssea, libertando os ouvidos de uma pessoa para outros importantes sons e são sem fios para garantir que não interferem com as actividades dos utilizadores mais activos.