A Acer lançou no mercado nacional dois novos tablets com Windows 8, o ICONIA W510 e o ICONIA W700.
O ICONIA W510 apresenta um ecrã táctil 10,1 polegadas e pode ser ligado à sua doca com teclado físico. Quando configurado desta forma, o tablet tem uma autonomia de até 18 horas e oferece ainda touchpad e uma porta USB 2.0.
Por seu lado o tablet ICONIA W700, de 11,6 polegadas, usufrui de processadores Intel Core de 3ª geração. O berço do W700 pode ser afixado em modo retrato ou paisagem e oferece várias entradas para ligação de periféricos.
O W700 também possui áudio surround Dolby Home Theater v4 e um teclado Bluetooth opcional.
Os dois tablets da Acer oferecem o AcerCloud para ligação remota a outros dispositivos digitais.
O Acer Iconia W510 tem um preço a partir de €549 (incluindo doca/teclado) e o Iconia W700 tem um preço de €599.
Também lhe pode interessar
O primeiro processador ASIC da Intel é lançado para o mercado um trimestre antes do previsto. O problema é que as criptomoedas estão a cair, tal como o investimento na mineração.
ARM apresenta novos processadores com núcleos Cortex-X3, que garantem até 25% de maior desempenho, e novo Immortalis-G715, o seu primeiro GPU capaz de processar Ray-Tracing por hardware.
Samsung inicia a produção em série de semicondutores a 3 nm, que permitirão uma melhoria de 45% no consumo de energia, 23% no desempenho, ocupando uma área 16% menor que um transístor produzido a 5 nm.
A webcam que vem com este monitor da Philips tem um sensor de 5 MP e certificação Windows Hello.