Notícias

Nikon apresenta duas novas câmaras da gama Nikon 1

Nikon 1 J3

A Nikon apresentou duas novas câmaras da gama Nikon 1, a Nikon 1 J3 e a Nikon 1 S1.
Tanto a Nikon 1 J3 como a Nikon 1 S1 utilizam a mesma tecnologia Nikon 1 de segunda geração e desfrutam de novos níveis de velocidade e de um desempenho de maior precisão, bem como de funcionalidades inteligentes de última geração como o controlo de imagem em directo e transferência de imagem sem fios com o dongle Wi-Fi opcional.
A Nikon 1 S1 possui uma resolução de 10,1 Megapixéis com sensibilidade ISO à luz de 100 a 6400. A Nikon 1 J3 aumenta a resolução para 14,2 Megapixéis e a sensibilidade ISO à luz de 160 a 6400.
O duplo motor de processamento EXPEED 3A da Nikon processa dados a uma alta velocidade permitindo o disparo contínuo a 15 fps com focagem automática e até 60 fps com AF de ponto fixo, permitindo captar imagens de alta qualidade, mesmo de situações em que há movimento muito rápido.
Com estas duas novas câmaras é possível fazer gravações em Full HD a 60 e 30 fps e a velocidades de disparo de 60i, 60p e 30p e até captar fotografias com resolução total enquanto se filma.
Pode também ser utilizado o adaptador sem fios, WU-1b da Nikon para facilitar o envio de imagens a partir de uma câmara para um smartphone ou tablet.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link