Tablet Microsoft Surface com Windows RT em Portugal a 14 de Fevereiro

Microsoft Surface

A Microsoft acaba de anunciar que o seu tablet Surface com processador de tecnologia ARM e com o sistema operativo Windows RT vai estar disponível em Portugal a partir do dia 14 de Fevereiro.

O tablet vai poder ser adquirido na loja online da empresa e também em várias lojas físicas.

O Surface possui uma Capa Táctil, que contém um teclado ultra fino, resistente a salpicos e disponível em diversas cores, um kickstand – um suporte integrado – que permite uma utilização em modo de mãos livres. Equipado com aplicações Windows, ligação à nuvem através do SkyDrive, vídeo HD, Xbox Music, jogos, uma porta USB, cartão microSD e a produtividade do Office Casa e Estudantes 2013 RT.

O Surface Windows RT vai estar disponível em Portugal em duas versões: com 32 GB e 64GB vendidas em bundle com a capa preta, ou isoladamente, de modo a permitir ao cliente escolher a Capa Táctil ou Capa Teclado na cor da sua preferência.

Adicionalmente, a Microsoft anuncia a disponibilidade de um novo rato com edição especial para o Surface, o Surface Wedge Touch Mouse em todos os mercados onde o Surface já está à venda e estará brevemente disponível nos 13 novos mercados na Europa onde o Surface Windows Surface RT vai ser lançado.

Ainda não há qualquer informação de preços.

Mais info aqui.