HardwareMercadosMultimedia

Já está disponível leitor universal Blu-ray Marantz UD7007

A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresentou o novo leitor de Blu-ray e DVD, Marantz UD7007, com certificação DLNA 1.5 e capaz de reproduzir áudio e vídeo a partir de qualquer tipo de discos (CD, SuperAudioCD, DVD-Audio, etc.), ficheiros (FLAC, DivX e ficheiros HD) e é também capaz de reproduzir conteúdos de serviços via Internet.
Este leitor universal está equipado com um mecanismo de transporte blindado por um painel alumínio na parte superior e por um chassis com uma base em aço. A caixa do equipamento é dotada de uma placa de suporte que aumenta a rigidez e elimina vibrações.
O Marantz UD7007 inclui duas saídas HDMI (uma normal para transmissão de vídeo 3D e áudio e outra concebida especificamente para a transmissão de áudio) e duas saídas balanceadas para maior flexibilidade de instalação e configuração.
O novo leitor universal Blu-ray Marantz UD7007 está já disponível em Preto e ‘Silver Gold’ por 1299 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×