A Intel vai aproveitar a próxima edição da CES (Consumer Electronics Show) para apresentar versões especiais do processador Ivy Bridge. De acordo com a notícia da CNET, estes chips deverão ser utilizados por um grupo restrito de fabricantes de equipamentos informáticos.
As ditas versões especiais terão um TDP (Thermal Design Power) abaixo dos 10 watts, o que, segundo um porta-voz da Intel, irá permitir um novo tipo de Ultrabooks.
A Intel não revelou qual o mínimo em watts que estes chips Ivy Bridge da série “Y” podem atingir.
A Intel refere ainda que nos próximos meses serão comercializados alguns computadores e tablets equipados com estes novos processadores.
Também lhe pode interessar
Durante a apresentação dos resultados do último trimestre de 2022, Pat Gelsinger revelou um novo roadmap que confirma o lançamento dos Intel Core de 14ª geração para a segunda metade do presente ano.
Com este software gratuito, pode colocar uma password num ficheiro, ou definir um prazo de validade para esse ficheiro.
O FBI conseguiu impedir as actividades de um gangue de ransomware, depois de ter estado meses infiltrado na sua infraestrura.
O próximo título da saga Far Cry será lançado em duas variantes distintas ao mesmo tempo: uma para Single-Player e outra para MultiPlayer.