HardwareMultimedia

Corsair anuncia Voyager Air

Voyager Air

A Corsair apresentou esta semana um novo dispositivo, o Voyager Air, que será comercializado em versão com 500GB e 1TB de espaço de armazenamento.
O Corsair Voyager Air virá equipado com uma bateria recarregável, Wi-Fi, Ethernet e uma entrada USB 3.0. Este dispositivo permite que vários utilizadores possam aceder a conteúdos multimédia através do seu sistema de streaming, possível graças à ligação Wi-Fi 802.11n/b/g.
O dispositivo tem um alcance na ordem dos 27 metros e consegue fazer o streaming simultâneo de vídeo em alta definição para cinco dispositivos. A sua bateria tem uma autonomia para 7 horas em reprodução de vídeo.
O Corsair Voyager Air será comercializado nos Estados Unidos em Fevereiro. O modelo de 500GB terá um preço de 199 dólares (cerca de 150 euros) e o de 1TB terá um preço de 229 dólares (cerca de 173 euros).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×