ASUS lança adaptadores de rede Powerline PL-X51P e PL-X52P

Tanto o PL-X51P como o PL-X52P podem ligar-se a qualquer tomada de electricidade existente em casa ou no escritório. As novas redes powerline oferecem todos os benefícios de uma ligação de...
ASUS PL-X51P 01

Tanto o PL-X51P como o PL-X52P podem ligar-se a qualquer tomada de electricidade existente em casa ou no escritório. As novas redes powerline oferecem todos os benefícios de uma ligação de Internet de alta velocidade sem a necessidade de um ponto de rede cablada dedicada ou cobertura Wi-fi. O PL-X51P e o PL-X52P dispõem de detecção automática dos dispositivos conectados à Internet e podem ser configurados a partir de qualquer PC. Eles incluem ainda uma tomada extra o que significa que as tomadas de electricidade podem continuar a ser utilizadas mesmo com os adaptadores ligados.
Os novos adaptadores Powerline suportam uma taxa de transmissão de dados até 500Mbps, e integram quarto portas Gigabit LAN, idênticos aos routers e adaptadores convencionais. Dispõem de uma porta dedicada LAN VIP que utiliza um sistema inteligente de monitorização da largura de banda e controlo do tráfego on-line colocando em primeiro lugar a transmissão de dados mais sensíveis de aplicações.
A ASUS dotou o PL-X51P e o PL-X52P com um sistema de auto detecção do modo standby. Sempre que não estiver a ser utilizado ou que as cargas de tráfego de dados sejam mínimas, os adaptadores passam para um modo de poupança de energia.

Categorias
HardwareInternet

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link