Resultados das votações nos Prémios Leitor PCGuia 2015

Mais uma vez a escolha foi sua, aqui estão os vencedores da 17ª edição dos Prémios Leitor PCGuia.

HARDWARE

[divider]

Melhor PC: ASUS

Asus-PC

  • A Asus conquistou o primeiro lugar nesta categoria, depois de vários anos em segundo lugar. A HP detinha o pódio há pelo menos quatro anos. Mas, em 2015, os nossos leitores gostaram mais dos computadores vendidos pela Asus.

[divider]

Melhor Multifunções: BROTHER

Brother

  • Esta é a primeira vez que a Brother é eleita pelos leitores da PCGuia para um prémio, mas não é de estranhar que seja na categoria de multifunções. Muitos dos modelos da marca têm passado pela nossa revista e têm tido bons resultados nos testes, pelo que não ficámos surpreendidos com esta novidade.

[divider]

Melhor Placa Gráfica: ASUS

Asus-grafica

  • Ano após ano, a Asus mantém-se no pódio com a melhor fabricante de placas gráficas. A empresa de Taiwan mereceu mais uma vez o reconhecimento dos utilizadores. O gaming está em força em Portugal e há cada vez mais jogadores a optarem por construir o seu próprio PC. É neste momento que preferem a Asus. A fabricante soma assim dois prémios dos nossos leitores.

[divider]

Melhor Monitor: PHILIPS

Philips

  • Aqui não há surpresas: a Philips venceu o prémio de Melhor Monitor em 2014 e repete a proeza. Entre as suas duas marcas (Philips e AOC) não faltam boas opções para todo o tipo de utilizadores.

[divider]

Melhor Produto de Redes: DEVOLO

Devolo

  • Desde 2013 que a Devolo vence nesta categoria e 2015 não é diferente. Trata-se de uma das marcas mais conhecidas de powerline e soluções de rede. Os preços acessíveis também terão pesado no momento da votação.

[divider]

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8