OutSystems-10

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

A OutSystems anunciou que a sua plataforma de desenvolvimento de aplicações, OutSystems 10, obteve a certificação SAP, com a integração do SAP S/ 4HANA e a plataforma SAP NetWeaver.

Com a plataforma OutSystems, as equipas podem desenvolver aplicações Web ou móveis, integradas ou complementadas com software SAP. Estas aplicações podem estar alojadas na cloud ou localmente, num ambiente escalável e automaticamente monitorizado e auditado.

Segundo a OutSystems, as equipas conseguem, desta forma, descobrir rapidamente as funções disponíveis (BAPIs) no software SAP, importá-las para o ambiente de desenvolvimento visual OutSystems, e usá-las nas suas aplicações e lógica de integração visual.

«As lojas que usam software SAP estão mais pressionadas do que nunca a apresentarem soluções móveis que satisfaçam as suas necessidades de negócio. Com esta integração OutSystems/software SAP, as organizações retêm os pontos fortes das soluções SAP, beneficiando em simultâneo das capacidades de rápido desenvolvimento das plataformas low-code no desenvolvimento de novas experiências digitais», afirma Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais da OutSystems.

Via OutSystems.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *