Sucessor do YotaPhone 2 a caminho das lojas

A Yota Devices fez saber que o sucessor do smartphone YotaPhone 2, em opções com 64 e 128GB de espaço de armazenamento, vai chegar a alguns mercados no final...
YotaPhone-2-New

A Yota Devices fez saber que o sucessor do smartphone YotaPhone 2, em opções com 64 e 128GB de espaço de armazenamento, vai chegar a alguns mercados no final do ano, mas sem revelar mais detalhes.

Uma fonte do site Engadget afirma que o YotaPhone 3, cuja produção é da responsabilidade da Baoli Yota, utiliza um SoC Snapdragon 625 da Qualcomm e apresenta um ecrã Full HD AMOLED de 5,5 polegadas assim como um outro, com tecnologia E Ink, de 5,2 polegadas.

O dispositivo móvel dual SIM pode contar com a presença de um leitor de impressões digitais, 4GB de memória RAM, uma câmara traseira com um sensor de 12MP e flash LED, uma câmara frontal de 13MP, uma bateria de 3200 mAh, uma porta USB Type-C, e funcionar com o Android Nougat.

A mesma fonte avança que o YotaPhone 3, que estará disponível com um preço que começa nos 350 dólares (cerca de 313 euros), não deverá oferecer uma porta áudio de 3,5mm.

Via NDTV, Engadget.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia