Surface-Laptop-iFixit

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Além do novo Surface Pro de 12,3 polegadas da Microsoft, os responsáveis pelo site iFixit também desmontaram o Surface Laptop.

Este dispositivo de 13,5 polegadas com Windows 10 S tem um ecrã IPS PixelSense com 2256x1504px de resolução (201 PPI) e está disponível com um chipset Intel Core i5 Kaby Lake ou com um Core i7 e acompanhados por 4, 8 ou 16GB de RAM.

O Surface Laptop também tem uma solução de armazenamento SSD PCIe até 512GB, uma câmara frontal 720p, uma porta USB 3.0, uma porta Mini DisplayPort, uma porta SurfaceConnect, uma bateria 45,2 Wh e suporta o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e a tecnologia Bluetooth Wireless 4.0.

A equipa do iFixit atribuiu ao Surface Laptop da Microsoft um grau de reparação de 0, numa escala de zero a dez, uma vez que não é possível aceder aos componentes sem danificar o equipamento.

Os membros do iFixit descobriram que o processador, a memória RAM e a solução de armazenamento estão soldadas à motherboard, o que impede a substituição.

Via The Verge, iFixit.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *