Leumi Card aposta na plataforma de inteligência artificial da Feedzai

A Feedzai anunciou que a Leumi Card, um dos principais fornecedores de serviços de cartões de crédito em Israel, irá implementar a plataforma de inteligência artificial para melhorar as...
Machine-Feedzai-Leumi

A Feedzai anunciou que a Leumi Card, um dos principais fornecedores de serviços de cartões de crédito em Israel, irá implementar a plataforma de inteligência artificial para melhorar as suas capacidades de detecção e prevenção de fraude.

A tecnologia da Feedzai baseia-se em machine-learning, o que permite a utilizadores como a Leumi Card a criação de perfis de comportamento normal e sinalização de exemplos de comportamento anormal para detectar e prevenir ameaças criminosas em tempo real.

A Feedzai está a tornar possível a inteligência artificial, ao permitir que os bancos criem e implementem os seus próprios modelos na mesma plataforma.

Com o processamento whitebox, a plataforma de inteligência artificial da Feedzai também disponibiliza uma camada semântica legível para humanos, na lógica de máquina subjacente, colocando-os responsáveis pela máquina.

«A inteligência artificial que seja explicável e coloque os humanos no controlo está a transformar a indústria financeira, e nós estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Leumi Card para ajudar a facultar experiências que além de seguras, não criem atrito entre os vários dispositivos», afirma Nuno Sebastião, CEO da Feedzai.

Via Feedzai, Leumi Card.

Categorias
NotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia