Microsoft Portugal apoia o Innovation Music Challenge

A Microsoft Portugal associou-se ao Innovation Music Challenge, uma iniciativa organizada pela Brands Like Bands e pela iMatch, que quer descobrir e distinguir os projectos mais inovadores da indústria...
Innovation-Music-Challenge

A Microsoft Portugal associou-se ao Innovation Music Challenge, uma iniciativa organizada pela Brands Like Bands e pela iMatch, que quer descobrir e distinguir os projectos mais inovadores da indústria musical.

O objectivo do Innovation Music Challenge é criar valor para toda a indústria através do empreendedorismo e da demonstração de novas ideias nas áreas da Produção, Comunicação, Distribuição e Capacitação.

A iniciativa terá no júri nomes como Hélio Morais, dos Linda Martini, Fred Ferreira, dos Orelha Negra, Tim – dos Xutos e Pontapés, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, Álvaro Covões, da Everything is New ou Paula Homem, da Sony Portugal. A área da inovação é representada por Luís Calado, Startup Lead da Microsoft Portugal, Jon Eades, Innovation Manager da Abbey Road Studios, entre muitos outros.

O júri avaliará as candidaturas de todos aqueles que queiram participar nesta revolução – desde amantes de música a empreendedores -, com novas ideias para apresentar.

O prazo para a entrega de candidaturas termina dia 21 de abril, estando o anúncio dos finalistas marcado para dia 1 de maio e a final marcada para 6 de maio na sede da Microsoft Portugal.

Via Microsoft Portugal.

Categorias
EventosMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia