moto-g4-plus-new

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Uma notícia do site Techdroider dá conta que a Lenovo e a Motorola disponibilizaram a actualização Android 7.0 Nougat para o smartphone Moto G4 Plus em alguns países.

Apresentado oficialmente no passado mês de Maio, o Moto G4 Plus dispõe de um ecrã de 5,5 polegadas com 1920x1080px de resolução, um processador de oito núcleos Snapdragon 617 da Qualcomm, até 4GB de RAM e até 64GB de espaço de armazenamento interno expansível através de cartões microSD.

Este smartphone inclui ainda duas câmaras de 5 e de 16MP, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 3000 mAh, e suporte para Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e Bluetooth 4.1.

Via Ubergizmo, Techdroider.

Comentários

  1. O meu celular é MotoG 4plus só vejo falar que a atualização já chegou pra ele mais até hj o meu não foi atualizado

  2. Pô, pessoal!! Ainda não se tocaram? Esse android 7 tá dando problema geral… Por isso não liberaram ainda e nem vão liberar. Preparem os bolsos pro Moto G-5 se quiserem ter o Android 7.0, pq no G-4, já era… rsrs… Fica o maior jogo de empurra: Motorola lá fora, fala que é “problema da Motorola do Brasil”; por aqui dizem que não tem data definida. Tradução: Não teremos!

  3. Se não liberar a atualização pro moto g 4 a Motorola vai se dar mal pois comprei com atualização garantida até o Android (O).

    1. Vai fazer o que, “sentar e chorar”? Só ficam protelando e protelando essa atualização… Esses caras da motorola aqui no Brasil não tão respeitando quem comprou Moto G4, naum! Nem se quer uma explicação decente dão…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *