digital-strategy-workshop

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.

A EDIT., uma escola de formação digital portuguesa vai internacionalizar-se no próximo ano. Espanha é o primeiro país a receber as salas de aula desta instituição de ensino, mas a expansão não vai ficar por aqui.

Segundo a EDIT., a escola vai abrir em Madrid vai ter uma «oferta formativa será semelhante à de Portugal, focada no digital e com profissionais do mercado local a fazer parte do leque de tutores».

Entre as áreas de formação destacam-se o Design Digital e Interactivo, a Criatividade, o Desenvolvimento Tecnológico/Mobile, o Marketing Digital e o Business. Os cursos e workshops terão início em Setembro.

Madrid é a primeira cidade a receber uma escola EDIT. fora de Portugal (por cá, há espaços em Lisboa e no Porto), mas já estão no horizonte mais três cidades cidades europeias até 2020.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *