Edit Landing Jobs

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.

A escola de cursos criativos e media EDIT estabeleceu recentemente um acordo de parceria com o marketplace de recrutamento na área tecnológica Landing.jobs.

Esta colaboração entre as duas instituições vai reflectir-se na «partilha de conteúdos de interesse de ambas as partes, ou seja divulgação de ideias, opiniões e tendências das áreas do digital e tecnologia», explica a EDIT.

Em paralelo, os utilizadores registados nada plataforma Landing.Jobs vão ter descontos nas inscrições nos cursos e workshops da EDIT em Lisboa e no Porto.

«Esta é uma parceria que não só permite um dos grandes objectivos da Landing.jobs, a contínua aprendizagem dos nossos utilizadores de forma a garantir um conhecimento evolutivo e solidificação de carreira, como a partilha de conteúdos de valor entre duas comunidades», sublinham os responsáveis por esta plataforma de recrutamento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *