Pokemon GO

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.

A aplicação Pokémon Go foi actualizada. Além de terem mudado alguns pormenores, como o sistema de pegadas, a Niantic também arranjou maneira de o caminho para a vitória não estar assim tão facilitado.

Comecemos por aquilo que foi acrescentado: além do aviso inicial a alertar para o jogador ter em atenção aquilo que está à sua volta, agora há também um «Don’t Pokémon Go and Drive» ou «Do not trespass while playing Pokémon Go». Se queria um início mais rápido na aplicação, ainda não vai ser desta. Outra coisa que foi acrescentada: a hipótese de voltar a personalizar a personagem do jogador.

Na área de Pokémons nas redondezas, diga adeus às pegadas que, supostamente, indicavam a distância a que estaria o Pokémon. Convenhamos, aquilo funcionava com alguém? Na primeira versão, uma pegada seria o equivalente a 100 metros.

Também os bugs durante as batalhas e no mapa foram corrigidos. Também foram corrigidos alguns bugs nos mapas, depois de alguns utilizadores darem um feedback negativo em relação a esta questão.

Para tentar tornar o jogo mais equilibrado, alguns valores de dano de Pokémons específicos foram reajustados. Quem for fã do Vaporeon para batalhar, vai notar diferenças, principalmente nos danos causados. Como se não bastasse esta parte, outra coisa que tem andado a deixar os utilizadores mais desgostosos: o Pokévision deixou de funcionar. A Niantic já tinha avisado que ia dificultar a vida a formas de facilitar o avanço no jogo – e parece que começou por uma das mais populares.

A actualização está disponível para Android e iOS, nas respectivas lojas.

Comentários

  1. O que seria esse “do not trespass while playing Pokémon go”? Hj de manhã recebi este aviso, alguém poderia me ajudar por favor

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *