Jogos
Está a ler
Pokémon Go no Windows Phone? Talvez sim…
8

Pokémon Go no Windows Phone? Talvez sim…

por Pedro Tróia21 Julho, 2016

…mas não para já!

Ontem, o site Winbeta, que segue tudo o que tem a ver com os sistemas operativos e aplicações da Microsoft, noticiou que a Microsoft Portugal, através da sua conta de Facebook, tinha confirmado que a aplicação mais popular do momento, o Pokémon Go, iria chegar em breve ao sistema operativo móvel da Microsoft.

MSPT-Pokemongo

O utilizador Rafael Pinheiro enviou uma mensagem à Microsoft Portugal, através do Facebook, a queixar-se da falta de aplicações no Windows Phone e que devido ao Pokémon Go não estar disponível para Windows iria deixar de usá-lo. A Microsoft deu-lhe a seguinte resposta:

A aplicação que refere chegará brevemente à Store do Windows Phone.

Obrigado…

Contactámos um representante da empresa que diz ter-se tratado de um lapso e que não havia qualquer confirmação oficial da chegada de Pokémon Go ao Windows Phone por parte da Microsoft e muito menos por parte da Microsoft Portugal.

Por outro lado, também não nos disse que a chegada do jogo ao Windows Phone estaria fora de questão. Não é de esperar que a Microsoft deixe passar esta oportunidade, por isso há que ter alguma paciência e esperar mais um pouco.

Acerca do autor
Pedro Tróia
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.