Blip

É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.

A tecnológica Blip lançou uma campanha de recrutamento, intitulada Even Fish Code Here. A empresa do Porto está à procura de ninja programmers, com uma tour que passa por Braga, Maia, Leiria, Lisboa e, claro, o Porto.

Se acha que não há nada que ligue peixes a código, calma: o nome da campanha está ligado ao aquário com peixes que há na sala de descanso da Blip. A ideia da empresa é criar um buzz tecnológico cada vez mais na zona norte do país. A Blip lançou um filme para mostrar as instalações e aquilo que procuram, com o título Feel the Rythm, Feel the Cultura, Join Us.

Entre as vagas em aberto, há carreiras como Junior Java Developer, Senior Backend Developer, Junior QA Engineer e muito mais, que pode consultar no site da Blip.

Comentários

  1. Olá, gostava de saber se contratam jovens de fora, neste caso, uma rapariga de 23 anos inglesa com conhecimentos de coding.
    E que nivel de conhecimento de coding seria necessario, para uma possivel entrevista caso as qualificações requeridas sejam as necessarias.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *