TSUNAMI-New-01

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

A JP – inspiring knowledge (JP-IK) anunciou o regresso da marca TSUNAMI. Vinte e dois anos após a sua criação, a TSUNAMI apresenta uma nova imagem adaptada à realidade tecnológica de hoje.

Este regresso é também assinalado pelo lançamento das gamas de produtos TSUNAMI que têm públicos-alvo distintos, que vão do segmento empresarial, com a gama FORTUNE, até ao consumidor final com as gamas AROA e MAGMA.

A TSUNAMI tem como principais parceiros tecnológicos a Intel, a Microsoft e a Kaspersky. Os cinco produtos de lançamento estão disponíveis para comercialização pela empresa e seus parceiros, para clientes empresariais e consumidores finais nos pontos de venda habituais em Portugal Continental e Ilhas.

«O relançamento da TSUNAMI representa, para toda a equipa da JP-IK, um momento muito especial. Esta foi a nossa primeira marca própria e um dos nomes que fez mais história no mercado nacional das TI», afirma João Paulo Sá Couto, CEO da JP – inspiring knowledge.

Via JP – inspiring knowledge.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *