Polaroid-ModelSmart-250S

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

A Polaroid esteve na edição 2016 do CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas para apresentar oficialmente a sua primeira impressora 3D. O desenvolvimento da ModelSmart 250S da Polaroid contou com a colaboração da britânica Environmental Business Products (EBP).

Esta impressora 3D, que utiliza filamentos e uma solução de software das duas empresas, tem capacidade para imprimir objectos com dimensões até 250 x 150 x 150mm, disponibiliza um extrusor de 0,4 mm, e oferece velocidades de impressão entre os 20 e os 100mm/s.

A ModelSmart 250S da Polaroid inclui ainda um ecrã LCD táctil, conectividade Wi-Fi, uma porta USB, e uma câmara com uma resolução de 640x480px que pode ser utilizada em conjunto com uma aplicação para smartphones ou com um browser.

Não há indicação do preço, mas a Polaroid revelou que a impressora ModelSmart 250S estará disponível na Europa dentro de pouco tempo.

Via 3Ders, Geeky-Gadgets.

Comentários

  1. Procurem na Amazon pelo livro “A verdade sobre as impressoras 3D” Recomendo para quem quer ter uma boa ideia do que essas impressoras realmente são capazes de fazer, pois a mídia muitas vezes distorce as coisas. É para iniciantes, se vc já tem entendimento ou experiência na área de impressoras 3D este livro NÃO lhe será útil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *