Gadgets
Está a ler
Review – Sony Home Audio System MHC-V7D
Light Side
0

Review – Sony Home Audio System MHC-V7D

por Ricardo Durand19 Setembro, 2015

Está a pensar dar uma festa? Então esqueça a sua aparelhagem, pois o mais provável é não estar à altura desta super-coluna da Sony que tem muito mais que o que aparenta (more than meets the eye, como nos Transformers).

SonyMHC-V7D-LateralBasta um olhar rápido ao topo para ver que há muito para usar e explorar neste sistema de entretenimento, a começar pelas funções de gestos que permite, apenas com um passar de mão por cima da área circular incluir efeitos na música que está a passar. As possibilidades de fontes de áudio estão lá todas: CD, USB, Bluetooth e até mesmo NFC, para os tablets e smartphones mais recentes. Além da música, esta verdadeira all-in-one também dá luz: em cima e em baixo há LED vermelhos, verdes e azuis que se projectam no chão e no tecto, para dar um ambiente disco a qualquer festa.

À frente também há sempre uma luz branca intermitente a “bombar”. E a lista continua: pode ligar um microfone e arriscar um karaoke ou cantar uma música se tiver apenas o instrumental, usar a app gratuita da Sony e controlar tudo à distância via Bluetooth, escolher modos de som pré-definidos (rock, game, country, hip-hop, dance, techno, entre outros) e até gravar sons directamente para uma pen USB.

O som é de uma qualidade ímpar, mas também não seria de esperar outra coisa de um sistema sonoro que, na totalidade, tem 1550 W e é ajudado por uma tecnologia que dá ainda mais força à música, o Pressure Horn. O preço é, no fundo, o reflexo de tudo isto. Só não traz DJ incluído.

Ao pormenor
Distribuidor

Sony

PVP Recomendado

€690

Acerca do autor
Ricardo Durand
Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.