Música clássica disponível para download legal

Beethoven, Bach, Vivaldi e outros quatro mil compositores clássicos têm várias obras suas disponíveis para download gratuito no site Classical Music Online. Os interessados podem transferir o máximo de...
classical music online

Beethoven, Bach, Vivaldi e outros quatro mil compositores clássicos têm várias obras suas disponíveis para download gratuito no site Classical Music Online. Os interessados podem transferir o máximo de oito peças por dia. Mas se fizer um donativo superior a 15 euros, os limites desaparecem.

Se gosta dos grandes compositores clássicos, este site vai ser capaz de roubar a sua atenção durante algumas horas. Com uma biblioteca de áudio com mais de quatro mil compositores, o Classical Music Online permite o download gratuito de centenas de peças de Bach, Wagner, Pachelbel, Vivaldi, Verdi, Prokofiev, Mozart e Beethoven.

O site disponibiliza uma área de registo onde pode abrir uma conta e criar playlists com as suas obras preferidas. É ainda possível partilhar música clássica no Twitter e no Facebook. O site disponibiliza uma busca por ordem alfabética de compositores e intérpretes, bem como listas por género, país e um Top 100.

Os downloads são gratuitos, mas estão limitados a oito por dia. Contudo, se fizer uma doação ao site superior a 15 euros (20 dólares), as barreiras evaporam-se e poderá transferir as obras que quiser. Sem dúvida, uma alternativa bastante válida aos downloads ilegais.

Oiça as obras dos grandes mestres clássicos:
Johann Sebastian Bach
Richard Wagner
Antonio Vivaldi
Sergey Prokofiev
Wolfgang Amadeus Mozart
Ludwig van Beethoven

Categorias
InternetMultimediaNotícias

Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia